segunda-feira, 14 de junho de 2010

''Amor da minha vida ''

Meu amor: vou te esperar pelo resto da minha vida,porque eu acretido que existe amor verdadeiro e puro.
Sempre vou  te amar, e te amo para a vida toda.



A saudade me mata,como se fosse uma flecha no meu peito,sangra até a morte,mesmo com essa dor eu hesitarei até o além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário