sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vou te espera,mais não demore a eternidade.
Mesmo assim que haja tempo para te lembrar,
somente nos pensamentos longos do passado.
Só não posso evitar que o rio leve o seu amor para eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário