Segurei as minhas lagrimas,pois eu não queria demostrar emoção.
Eles dizem que é impossível encontrar um amor,sem perder a razão.
Somente quem tem os pensamentos fortes faz o impossível.
Você deixou saudades,quero ter ver outra vez,você deixou saudades...
Nenhum comentário:
Postar um comentário